sábado, 22 de outubro de 2011

Feitiço de Amarração Amorosa: Freya

Deusa Invocada: Freya
Dia da Semana: sexta feira
Hora: 20:00h
Local: bosque
Lua: Cheia ou crescente
Preparo: 1 dia antes banho com tomilho, 1 pau de canela, pétalas de rosa branca

Em casa:
Arrumar um caldeirão pequeno ou panela de ferro.
Colocar: 1 garrafa  de vinho tinto suave, 3 paus de canela, 3 folhas de losna, 3 lâminas
de gengibre, 7 ovos crus, 7 corações de galinha, 7 chaves, 1 favo de mel de abelha, 21 sementes de romã, sinais da pessoa que será enfeitiçada: (nome, apelido, foto, endereço de casa, endereço e nome do local de trabalho, data de nascimento, local de nascimento) Quanto mais informações melhor. Se tiver cabelo, unha ou algo que ela tenha tocado melhor ainda.

Ferva tudo no caldeirão por 7 minutos. Reitre, coloque em um vidro grande o suficiente para caber tudo. Feche.

1 bom colar de bijuteria para presentear a deusa que deve ser deixado dentro do círculo


No bosque

Faça um círculo com 7 velas brancas.
No centro do círculo coloque pétalas de flores e rosas
Coloque o vidro e destampe.
Em volta do mesmo coloque 7 taças de vinho doce e 7 cachos de uvas rosadas.
Acenda as velas e invoque Freya:

Invocação de Freya
Poderosa deusa do amor e da fertilidade, eu te saúdo e peço teu auxílio em meu favor. Sei das leis e sei que tudo o que faço me será cobrado. Mas se meu amor é verdadeiro que ele seja testemunha a meu favor. E que seja permitido o crescimento da paixão de (Fulano) por mim. E que essa paixão faça com que ele se renda aos meus encantos e ao desejo que inflama minha alma.
Vem Freya
Encanta com teu poder esses elementos dispostos neste altar da natureza, fazei tua magia atuar concretizando esse feitiço de amarração amorosa.
Obrigada grande deusa pela tua presença e pela tua benção a esta união que desejo, tal como desejo viver.

Feito isso, coloque um papel como o seu nome e o nome dele.

Somente pela vontade dos deuses, assim será!

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...