segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Alguns exemplos de Pantáculos


Você pode construir o seu próprio pantáculo. É só seguir as instruções, passo a passo. Veja abaixo o significado dos símbolos de sete pantáculos e a sua aplicação e escolha o que você mais deseja.
1. Com o botão direito do mouse, salve o pantáculo em uma pasta.
2. Transfira para o Word como .doc e imprima o desenho. Com um lápis preto, reforce a mão livre, os contornos e os símbolos do pantáculo imprimido.
3. Recorte o círculo do pantáculo e cole-o numa cartolina da cor correspondente ao planeta a que está associado.
4. Guarde-o na carteira ou no bolso, pois ele deve ficar junto a você (não mostre a ninguém), porque isso poderia tirar sua força.
5. Se alguém tocá-lo é preciso purificá-lo. Durante uma noite, coloque um raminho de arruda e um de manjericão em forma de cruz, sobre o pantáculo para potencializa-lo novamente. No dia seguinte está pronto para ser usado.

Pantáculo da Inteligência
Este pantáculo é ideal a quem deseja desenvolver o raciocínio, tomar decisões rápidas e acertadas e desenvolver o poder de comunicação. Suas inscrições em hebraico correspondem ao planeta Mercúrio, que influencia nossa mente nossa capacidade de expressão.
Sua cor é o branco.



Pantáculo da Prosperidade
A sua força provém das inscrições em hebraico correspondentes ao Sol, astro que favorece a riqueza. É indicado para quem quer progredir tanto no nível pessoal como no material, pois desenvolve a autoconfiança da pessoa que o usa e atrai muita sorte.
Sua cor é o laranja.



Pantáculo do Amor

As inscrições que esse pantáculo contém, correspondem a Vênus, o planeta do amor.
Ele é recomendado tanto para quem quer conquistar o coração da pessoa desejada, como para quem quer aprofundar um relacionamento ou simplesmente preservar seu romance.
Sua cor é o rosa.



Pantáculo da Saúde

Indicado para curar doenças ou simplesmente para manter a saúde. Ele contém inscrições em hebraico correspondentes ao planeta Marte, que simboliza a força e o vigor.
Sua cor é o vermelho.



Pantáculo do Dinheiro

Recomendado para quem precisa resolver problemas financeiros, o pantáculo acima traz inscrições em hebraico que correspondem a Saturno, que favorece a construção sobre bases sólidas.
Sua cor é o marrom.



Pantáculo da Proteção

Os poderes deste pantáculo provêm das inscrições em hebraico correspondentes a Júpiter, que favorece a abertura de caminhos. Seu uso contínuo protege contra todo tipo de perigo.
Sua cor é o verde.
do site http://www.lyndha.com/talismas/pantaculos.htm

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...