sexta-feira, 21 de outubro de 2011

USANDO A MAGIA SEXUAL

Magia Sexual é uma expressão generalista  que engloba  práticas mágicas sexuais usadas com propósitos mágicos, místicos ou espirituais.

A premissa fundamental da magia sexual é o conceito de que a energia sexual, ou libido, do organismo humano é a força mais poderosa que podemos manipular e que algumas práticas ocultas podem acumular, direcionar ou modificar esta energia de modo a atingir objetivos pré-determinados. Existem duas escolas principais de Magia Sexual, chamadas de o 'caminho da mão esquerda' e o 'caminho da mão direita'

O chamado Caminho da mão esquerda defende que o orgasmo deve ser adiado até que sua energia seja tanta que possa segundo a visão dos praticantes, alterar a realidade
ou levá-los a estados alternativos de consciência. Os seguidores desta escola baseiam seus conhecimentos no trabalho original de Paschal Beverly Randolph, seguido de Theodor Reuss e mais tardiamente por Aleister Crowley.

Alternativamente, o Caminho da mão direita defende que o orgasmo é a antítese da sublimação sexual. Neste contexto o orgasmo não é apenas adiado, mas superado em prol do que seus praticantes consideram energias superiores. O caminho da mão direita não admite práticas como masturbação e homossexualismo. Um exemplo desta escola de magia sexual é o movimento gnóstico proposto por Samael Aun Weor.

Samael Aun Weor, fundador do Movimento Gnóstico Cristão Universal, ensinou a magia sexual como um dos pilares fundamentais do que chamou Revolução da Consciência. Sua principal característica é o que o próprio autor chama de "ascética revolucionária da Era de Aquário". Ainda de acordo com o autor, metafisicamente, seu processo consiste na "mescla inteligente da ânsia sexual com o entusiasmo espiritual". Contudo, em termos que se atêm somente à fisiologia desta classe de magia sexual, esta consiste, em suma, na conexão dos órgão genitais masculinos e femininos (chamados pelos termos orientais Lingam e Yoni) evitando-se o orgasmo, tanto masculino quanto feminino, e a perda do sêmem.

O sexo mágico é baseado no fato de que o ponto energético mais poderoso que o ser humano pode alcançar é o orgasmo. Masturbação mágica é simplesmente a arte de utilizar o orgasmo auto-gerado para criar uma realidade astral e posteriormente expandi-la e projeta-la rumo a realidade manifesta. Todos os nossos sentidos e poderes psíquicos são potencializados no momento do orgasmo, e assim como o orgasmo marca a origem da vida, também pode ser a origem de incríveis realizações.

Algumas pessoas podem dizer que fantasiam sobre algo ou alguém durante a masturbação e isto nunca se materializa. Isto acontece porque muitos de nós, no momento do orgasmo, ficamos perdidos em nossos sentidos físicos. Tudo bem, não há nada de errado em usar o sexo por puro prazer, mas no sexo mágico mantemos o foco durante o orgasmo e canalizamos essa energia para criar a realidade que queremos.

O orgasmo manipula a luz astral e pode moldar em sua vida qualquer realidade, como criar um emprego, conquistar um relacionamento, novas experiências, etc...

A Preparação
Relaxe e respire fundo: a respiração é o sucesso do sexo mágico, relaxe seu corpo, a barriga e a mandíbula.
Pense no que você gostaria de criar, é importante que você realmente tenha vontade de que isso aconteça. Seja específico.
Faça isso no presente, como se isso já fosse uma realidade. Coloque todo seu foco na criação.
Veja, escute, sinta o cheiro, o gosto, toque, como se isso fosse real.
Visualize você nesta criação.
Continue vivendo estas imagens e intensifique-as, faça-as maior, com mais cores, mais vivas.
Respire profundamente enquanto você vivencia estas cenas.
Quando você tiver identificado todos os sentimentos e imagens que melhor representem o que você quer criar, associe tudo isso a um símbolo, qualquer que seja, um que seja fácil e simples pra você. A associação de um símbolo que represente a sua criação é feita somente para tornar mais fácil este processo, pois a qualquer momento que você queira repetir a experiência, é só trazer à sua mente este símbolo, sem a necessidade de criar todas as imagens novamente.
Depois disso, deixe este símbolo ou as imagens irem embora, esqueça-os, relaxe e respire.
No momento em que você está tendo o orgasmo e focando em seu símbolo, ou em suas imagens, você estará liberando toda esta energia para o universo. A realidade se criará por si só, podendo se manifestar imediatamente, ou ser lançada ao cosmos, para que tome forma no momento certo. Esta realidade também poderá ser manifestada como uma oportunidade, uma visão, uma cura, etc...

Se você quiser usar um objeto em vez do símbolo para projetar sua criação, ótimo, segure-o com sua mão no momento da criação mental, depois o coloque ao seu lado. No momento do orgasmo, segure-o. Assim toda vez que você queira fazer alguma criação é só segurar este objeto que você já programou.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Magia_sexual
http://www.mortesubita.org

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...