sábado, 12 de novembro de 2011

Oração a Afrodite para amor voltar

Oração e ritual para seu marido, namorado ou amante voltar.

Deve ser feita durante 7 dias seguidos, iniciando em um sexta feira de lua nova e terminando na quinta feira seguinte.
Horário após as 18:00 horas.

Elementos necessários : 7 velas rosa, 7 velas amarelas, 1 taça com água. que deve ser trocada todos os dias.

Acenda as velas, uma ao lado da outra e coloque a taça em frente.

ORAÇÃO PARA RECONCILIAÇÃO E TRAZER SEU AMOR DE VOLTA

Em nome do amor que me envolve por inteiro
evoco as forças da Deusa Afrodite para me auxiliarem
no meu desejo.
Que eu  (dizer seu nome) seja a mulher mais completa na vida de (nome de quem deseja)
Que ele fique cego aos meus defeitos e atento às minhas qualidades.
Para (nome dele) eu (seu nome) sou a mulher mais:
Carinhosa, dedicada, sensível, inteligente. companheira  e interessante que ele possa ter na vida.
Que (nome dele) reflita profundamente sobre todas as minhas qualidades e enxergue , conclua, aceite e determine que apenas eu posso fazê-lo completo e feliz.
E que venha imediatamente reconciliar-se comigo, pela força amorosa de Afrodite.
Obrigada deusa do amor.

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...