sábado, 4 de fevereiro de 2012

Magia, o que é e como funciona

A magia é a arte de transformar pessoas, eventos e circunstancias através de práticas diversas que são ativadas pela ação do pensamento. Sempre pelo pensamento, seja do encarnado ou de desencarnados que ordenam e comandam seres e criações a natureza para a execução do objetivo pretendido.

O resultado de um ato mágico nunca é totalmente previsível, pois são muitos os fatores implicados.

Não existe magia sem a determinada e treinada concentração do pensamento, pois todo o movimento físico inicia-se antes no pensamento.

Toda magia produz infalivelmente um resultado, ocorre que algumas vezes esse resultado não corresponde ao idealizado, ou pela falta de constância e paciência, o operador não espera o tempo necessário pára ver seus objetivos alcançados.

Os chamados sinais usados em magia são endereços para o envio da ação mágica, pois o todo está presente nas partes. Assim as raspas de unhas ou fios de cabelos de uma pessoa contêm a energia e a essência da mesma. São impregnados pelas vibrações irradiadas de magos encarnados ou desencarnados e agem lenta e gradativamente no indivíduo ao qual pertencem.

Algumas práticas mágicas tornam-se fortes não por técnicas e conhecimentos avançados em alta magia, mas pela intensidade e repetição do ato, gerando um bombardeio positivo ou negativo na vida de quem os recebe. Essa ação hipnótica constante tende a afetar significativamente não apenas quem a recebe, bem como quem a envia, pois para enviar AMOR preciso sentir AMOR e para enviar ÓDIO, preciso sentir ÓDIO. Para uma pessoa ser amarrada e apaixonar-se por outra, é preciso que haja uma "transferência" da ideia de paixão e amor para ela.

Como a magia é mental e como todos os seres estão "ligados" pelo pensamento, não existe proteção eterna contra a mesma. A única proteção contra um ataque de qualquer natureza mágica, é manter o pensamento elevado, limpo, claro e vigiado.

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...