quarta-feira, 30 de novembro de 2011

FEITIÇO PARA PROSPERIDADE

Este feitiço é bom para conseguir emprego.

Durante 16 dias faça o seguinte ritual todos os dias, se possível à mesma hora.
Providencie 16 velas amarelas,
1 punhado de: arroz, feijão, alpiste.
água  e açúcar.

Inicie no primeiro dia da lua nova. Pode ser repetido 1 vez por mês, até conseguir o que deseja. Não desista, as vibrações de confiança e prosperidade continuarão em torno de você. Existem casos onde parece que tudo está trancado, mas creia esse procedimento irá ajudar bastante. Se puder faça uma vez por semana um banho de descarrego com 2 litros de água quente, 1 colher de sopa de sal grosso, pétalas de 1 rosa branca, 1 galho de arruda ou folhas de bambu.

Em um pires, acenda a vela no meio.Em volta coloque os grãos. Ao lado um copo com água e açúcar. Repita o processo todos os dias e com confiança, não pense mais em negatividade. No último dia, jogue a água em frente de sua casa e um pouquinho dos grãos. O resto dos grãos devem ser colocados em frente do local que deseje trabalhar (banco, escritório, escola, etc...)

Pronuncie:

"Anjo que Deus designou para me acompanhar nesta vida, fortalece-me e ampara".
Deus peço-te:(seja claro no pedido e que seja algo possível ) sei que já é meu, grata pelo consentimento e o que Deus dá, ninguém tira!"



FEITIÇO PARA AMOR VOLTAR

Para trazer seu amor de volta, faça o seguinte.

Durante 21 dias acenda 1 vela azul e uma vela rosa e com um copo 2 copos de água ao lado. Coloque 1 colher de açúcar, 1 colher de azeite de oliva e 1 colher de mel, dentro de cada copo e os nomes dos dois.
Inicie no primeiro dia da lua nova.
A água deve ser trocada 1 vez por semana.
Faça em local que ninguém veja e não conte para ninguém, ninguém mesmo, nem sua melhor amiga, nem sua mãe, nem sua irmã. Ninguém!!!
Caso sempre tenha pessoas com você, diga que é uma simpatia para arrumar emprego ou para ajudar nos estudos.

FEITIÇO PARA RIVAL SUMIR

Essa indicação é mais uma simpatia que propriamente um  feitiço, mas funciona muito bem, na maioria das vezes.

Para uma rival sumir de sua vida depende de quem é a rival. se for a esposa ou namorada séria, será bem mais difícil. Mesmo porque as vezes existem filhos e obrigações.
Se a rival é a amante, é mais fácil afastá-la.

Durante 13 dias vá a uma igreja e acenda 7 velas brancas para as almas, pedindo que essa pessoa seja afastada e encontre um novo rumo para a sua vida. Ao lado das velas sempre deixe um copo de água mineral aberto.
Se iniciar na lua minguante é melhor.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

DEUSES HAWAIANOS

Ranginui (Rangi): O “pai céu”, Deus do céu a pai de todos os Deuses da mitologia Polinésia. Rangi foi casado com Papa, deusa da terra, mantendo-a junto a si com um abraço, quem mantinham céus e terra juntos. Ele a fecundou, e quando os outros Deuses, como Tangaroa e Tane nasceram separaram céus e terra. Rangi chorou pelo afastamento, e suas lágrimas caem em forma de chuva.

Papatuanuku (Papa): A “mãe terra”, esposa de Rangi, Papa era também mãe dos deuses primitivos, como Tangaroa e Tane. Foi abraçado por Rangi no principio da criação, porém ambos se afastaram quando os outros deuses nasceram. Papa ficou vermelho sangue quando isso ocorreu.

Tangaroa: Primogênito de Rangi e de Papa, Tangaroa era a deiade do mar e dos peixes, exercendo também influência sobre os répteis. Sua personalidade era agressiva, e suas ondas gigantes engoliam grande porções de terra, enquanto suas tempestades matavam pessoas aos montes. Sua esposa segundo alguns era Hina, mas ela acabou por abandoná-lo.

Tane: Deus das florestas, irmão de Tangaroa. Foi ele o responsável pela separação de Papa e de Rangi, fazendo crescer um tronco gigantesco, por ordem de Tangaroa, a quem respeitava. Ele era menos perigoso e agressivo que seu irmão, porém em certa época acasalou com árvores, produzindo muitos e perigosos monstros, como os dragões e as cobras. Mais tarde, ouvindo as súplicas dos humanos, criou para si uma esposa de areia.

Hine-Nui-Te-Po: Deusa polinésia da morte, era gigante com a fisionomia da Hina, esposa de Maui. Certa vez, Maui embateu-se com ela, terminando por morrer, e estendendo esse destino a seus descendentes. Era terrível, ceifando a vida das pessoas sem se importar com os que chorariam ou sofreriam.

Hine-Tei-Wauin: A grande Deusa Hina, em seu aspecto de Deusa do parto e da maternidade era chamada de Hine-Tei-Wauin. Como o parto era difícil, ela criou um conjuro poderosos, para evitar as dores do parto. Esse conjuro é comum de ser usado até hoje pelas parturientes.

Pele: A bela e sensual Deusa do fogo, Pele veio a terra e casou-se com um chefe mortal de nome Lohiau. Era a portadora dos raios e das erupções vulcânicas, vagando tanto pelo céu quanto pelo submundo, de onde desencadeava as erupções. Passional, matou Lohiau e uma de suas irmãs quando o viu admirado-as as suas formas sensuais.

Lono: Deus do céu havaiano, Lono era uma divindade pacifica, relacionado á agricultura.
Sua vinda aterra era no inverno, quando fertilizava a terra e eram dirigidas a ele orações pela fertilidade dos campos. O resto do ano, permitia a Ku que reinasse em seu lugar.

Ku: O Deus Ku (no resto da Polinésia, Tu) era divindade responsável pela guerra. Reinava durante oito meses sobre a terra, quando Lono se ausentava do mundo. Era instigador da inveja e da cobiça entre os humanos. Em certas versos, junto com Lono e Tane povoou o mundo.

Maui: Herói trapaceiro da mitologia Polinésia. Maui era nativo das ilhas do Havaí. A mãe, que fazia tecido com a fibra das palmeiras achava-o tão fraco que preferiu afogá-lo. Maui, porém, sobreviveu às ondas, e tornou-se um homem extremamente forte, sem medo em seu coração. Em uma de suas aventuras, ergueu muitas ilha da Polinésia para acabar com as guerras por terras. Em outra é responsável por roubar o fogo da galinha guardiã, no submundo. Sua aventura mais famosa é aquela em que laça o Deus sol pelo pescoço, até que ele ande mais devagar em seu curso, e para que os dias sejam maiores.
Sua mais bela aventura é aquela em que, imbuído de sua coragem, decide enfrentar a morte em busca da imortalidade. Acaba sendo morto por ela, mas crendo olhar para o rosto de sua amada esposa Hina. Seu sangue tingiu os camarões de vermelho.

Hina: Grande Deusa da mitologia polinésia assume muitas e variadas formas, como a devi indiana. Era personificação da fertilidade, e era a elas que os polinésios rezavam por saúde e boas colheitas. Nas famosas lendas de Maui dos mil truques é esposa dele, e sacerdotisa da tribo. Em outras é esposa de Tane, ou de Tangaroa, a quem abandonou para viver com a lua.

sábado, 12 de novembro de 2011

Oração a Afrodite para amor voltar

Oração e ritual para seu marido, namorado ou amante voltar.

Deve ser feita durante 7 dias seguidos, iniciando em um sexta feira de lua nova e terminando na quinta feira seguinte.
Horário após as 18:00 horas.

Elementos necessários : 7 velas rosa, 7 velas amarelas, 1 taça com água. que deve ser trocada todos os dias.

Acenda as velas, uma ao lado da outra e coloque a taça em frente.

ORAÇÃO PARA RECONCILIAÇÃO E TRAZER SEU AMOR DE VOLTA

Em nome do amor que me envolve por inteiro
evoco as forças da Deusa Afrodite para me auxiliarem
no meu desejo.
Que eu  (dizer seu nome) seja a mulher mais completa na vida de (nome de quem deseja)
Que ele fique cego aos meus defeitos e atento às minhas qualidades.
Para (nome dele) eu (seu nome) sou a mulher mais:
Carinhosa, dedicada, sensível, inteligente. companheira  e interessante que ele possa ter na vida.
Que (nome dele) reflita profundamente sobre todas as minhas qualidades e enxergue , conclua, aceite e determine que apenas eu posso fazê-lo completo e feliz.
E que venha imediatamente reconciliar-se comigo, pela força amorosa de Afrodite.
Obrigada deusa do amor.

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...